sábado, 16 de março de 2013

Olá pessoas de todos os mundos, quero falar uma coisa em meu blog.


A AMIZADE...


Meus amigos são muito importantes para mim, sem eles minha vida seria horrível. Por isso mesmo, quero agradecer a Luiza Mayara, Izabel Layane, Lucas Gabriel, Débora dias, Raphaela, Priscila, Kaio, Camila e Izabele, por serem meus amigos. De verdade. Não o que seria de mim, sem vocês. Amigos afinal de contas, estão com a gente nos momentos bons para compartilhar a alegria, e nos ruins para nos dar forças.

AMIGO

O amigo é quem está com a gente,
Nos momentos difíceis e de alegria também,
Que partilham a felicidade,
Como se fosse nós, 
Os amigos e mais ninguém.

O amigo é uma jóia rara,
Que eu guardo em meu coração,
Mesmo as vezes a gente brigando,
Sempre acontece o perdão.

Obrigado por serem meus amigos,
E estarem sempre a me apoiar,
Meu apoio de alma e de coração,
Com quem eu divido,
Até minha vida então.

AUTORA: Bianca Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário